Laryanger Smarthome

Bem vindo ao Portal da Automação!

Aqui é onde as idéias nascem...

O homem e a automação:

Histórico:

Desde a época das cavernas, o homem tem procurdo melhorar sua qualidade de vida. Desde então, descobriu o fogo, a roda, a inchada e uma infinidade de coisas, que tem como pricipal objetivo, reduzir tempo e facilitar a execução de tarefas. Principalmente nó último século, o homem inventou e melhorou muita coisa. Fez progressos enormes em todas as áreas do conhecimento. Mas ainda há muito para se fazer, melhorar e inventar. Apesar de tudo que já se fez para melhorar, ainda existem algumas tarefas que tomam o nosso tempo dentro de nossas residências. Tarefas como, regar o jardim, apagar as luzes, fechar e abrir portas e janelas, ligar e regular o ar condicionado; são exemplos de campos a serem melhorados e aperfeiçoados. Mas existem ainda, pontos que ninguém ainda pensou ou imaginou... Existem tarefas que nos aborrecem e seria muito bom dixar de fazê-las. Ou melhor, seria muito bom que tudo em nossa residência fosse feito através de um simples toque de um botão de um controle remoto, ou até mesmo de um comando de voz. Imagine acionar, luzes, aparelhos elétricos, eletrônicos, e qualquer coisa que deseje pela internet...

APRENDIZADO:

É muito bom aprender coisas novas. Principalmente aprender a instalar um sistema que irá cuidar de nossa própria casa. Atualmente o mercado de automação residencial está crescendo. Estudos mostram que 1,8 milhões de residências estão preparadas para receber a automação. Porém existem poucas pessoas trabalhando nesta área. A procura é maior que a demanda, e muitos negócios não vão em frete devido ao alto custo cobrado por quem realiza instalações. Ao aprender instalar em sua própria residência, você poderá também, se quiser, entrar neste campo promissor de automação residencial e quem sabe, realizar instalações em sua cidade, ganhando até um bom dinheiro para isso.


NO SEU RÍTIMO:

Nada de horário para começar ou terminar, você pode instalar seu sistema em seu próprio tempo. Você decide quando começar e quando parar. Pode utilizar suas horas de folga e de lazer para isso. Afinal de contas, instalar este sistema de automação residêncial passa a ser uma diversão. Isto para quem aprecia tecnologias novas.

Passos para instalação do sistema de Automação residencial Laryanger:

O sistema pode ser instalado em 4 passos. São eles:



Passo 1: Instalação dos receptores



Passo 2: Instalação e configuração das cameras



Passo 3: Instalação e configuração da central



Passo 4: Configuração do sistema



Clique em cada passo, e veja mais detalhes sobre a instalação.








Total de visitas: 3809