< Laryanger Smarthome

Passo 1: Instalação dos Receptores

Este é o primeiro passo para começar a instalar seu sistema de automação residencial. É o passo mais simples, rápido e fácil de fazer. No final você poderá controlar todas as luzes e aparelhos elétricos que desejar com único controle remoto. Isto sem alterar em nada o funcionamento normal de suas luzes e aparelhos elétricos. Para completar este passo, é necessário entender bem os produtos e a forma de instalação. Será necessário comprá-los e instalá-los. Depois de tudo funcionando, poderá ir para o segundo passo.



O que são os receptores

São os dispositivos, que irão receber o sinal wireless (sem fio) do controle remoto e também da central. Temos 2 tipos de receptores a saber. O RECEPTOR PARA LUZ e o RECEPTOR PARA SISTEMA ELÉTRICO. Veja a seguir:

RECEPTOR PARA LUZ:

O receptores para as luzes, são chamados também de terminal. A instalação do terminal é muito simples e é feita diretamente na caixa de seu interruptor. Não será necessário a troca de seu atual interruptor. O terminal tem um tamanho bem reduzido que permite que o mesmo caiba em qualquer caixa de interruptor. Ele evita que você tenha também de passar fios pela sua instalação elétrica, reduzindo o tempo de instalação e dores de cabeça. Após a instalação dos terminais em seus interruptores, suas lâmpadas passarão a serem acionadas, tanto pelo antigo interruptor, quanto pelo controle remoto. Ou seja, você terá 2 vias de comando para as luzes.

Descrição do produto:

- Controle as luzes de sua casa com um controle remoto:

- O novo e conveniênte terminal wireless serve para qualquer casa.

- Não é necessário substituir seu interruptor atual, não importando onde ele esteja.

- Todas as lâmpadas poderão ser controladas por um único controle remoto.

Veja mais detalhes em: Terminal



RECEPTOR PARA SISTEMA ELÉTRICO (PORTÃO,SISTEMA DE ALARME,ETC):

Com o mesmo controle remoto das luzes, é possível também controlar seu portão eletrônico, seu sistema de alarme e qualquer outro dispositivo elétrico em sua residencia. Para isto, você terá de utilizar o kit Terminal Acionador. O Kit terminal Acionador, é uma montagem de 3 componentes ( terminal + Relê + controle remoto). Este kit é montado no interior do aparelho elétrico a ser controlado. Não importa a marca ou modelo do aparelho. Com este kit você conseguirá controlar qualquer tipo de dispositivo elétrico, pois o controle remoto do kit é um controle especial que consegue copiar os códigos de qualquer outro controle remoto. A instalação do kit é bastante simples e rápida. A configuração também é muito fácil.

Veja mais detalhes em: Kit Terminal

Descrição do produto:

- O Kit já vai montado e configurado de acordo com seu controle remoto

- Será necessário copiar o sinal do controle remoto do portão ou sistema de alarme para o controle remoto do Kit

- O terminal do kit deve ser ligado em paralelo com o ligação de energia do portão ou sistema de alarme



Após finalizado o passo 1, vá para o passo 2.








Total de visitas: 3123